TROCAS E REEMBOLSOS

Luffy Pro utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE! O QUE FAZER?

Apesar de ser algo bem raro em nossa loja, todos estamos sujeitos a erros. Se por algum motivo, ao cliente receber o produto, for constatado que houve um erro na cor, no tamanho, ou no modelo que foi solicitado, iremos reenviar para ele um novo produto, seguindo todos os requerimentos solicitados anteriormente. Para isso, apenas será necessário que o cliente faça a devolução do produto para a loja, onde iremos arcar com quaisquer despesas de envio. Lembrando que o reenvio precisa respeitar a seguinte condição: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhando tudo o que o acompanhava.

 

 ME ARREPENDI DA COMPRA! O QUE FAZER?

 

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, respeitando a seguinte condição: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhando tudo o que o acompanhava.

 

COMPREI MAS FICOU PEQUENO/GRANDE! O QUE FAZER?

Disponibilizamos todos os tamanhos dos nossos moletons na nossa página do produto. Dessa forma, acreditamos que o cliente é responsável em uma possível compra de um tamanho errado. Dito isto, não realizamos trocas por tamanho errado. Contudo, oferecemos duas opções para os nossos clientes:

1 - Realizar uma nova compra em nosso site, pagando apenas o valor de custo do moletom, ou seja, não estaremos lucrando valor algum com essa venda. 

2 - Nos enviar o moletom de volta, arcando com os custos do frete. Lembrando que o reenvio precisa respeitar a seguinte condição: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhando tudo o que o acompanhava.