Nosso compromisso é manter a credibilidade que conquistamos com nossos consumidores. Por isso, desenvolvemos uma política de troca e devolução em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.


1. PRODUTO RECEBIDO INCORRETAMENTE ! OQUE FAZER?

Embora seja raro, entendemos que erros podem ocorrer. Se você receber um produto com erro na cor, tamanho ou modelo, garantimos a troca por um novo item, desde que atenda aos requisitos prévios. Para isso, você deve devolver o produto para nós, com todas as despesas de envio pagas por nós. É importante ressaltar que o produto devolvido não deve apresentar sinais de uso e deve ser enviado preferencialmente na embalagem original, com todos os itens originais inclusos.


2.  ARREPENDIMENTO DA COMPRA ! OQUE FAZER?

Se você se arrependeu da compra e deseja devolver o produto, solicitamos que faça isso em até sete dias corridos a partir da data de recebimento. É importante que o produto não tenha sido usado e seja devolvido preferencialmente na embalagem original, com todos os itens originais.



3. TAMANHO INCORRETO! OQUE FAZER?

Fornecemos informações detalhadas sobre os tamanhos de nossos produtos em nosso site, acreditando que o cliente é responsável pela escolha adequada. Portanto, em casos de trocas de tamanho, o cliente é responsável pelas despesas de envio do produto.